Jornalista americano tira sarro de Sérgio Moro, da PF e do site Antagonista

Amanda Nunes Brückner | 08/07/2019 | 8:52 AM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ativista de extrema-esquerda Glenn Greenwald, que vem atacando constantemente a Operação Lava Jato, usou as redes sociais para ironizar a atuação da Polícia Federal.

Greenwald reagiu com risadas, ironias e acusações após saber que seu nome está envolvido numa uma investigação sobre a suposta venda do mandato do ex-BBB Jean Wyllys.

“Ou Sergio Moro e a Polícia Federal perderam a cabeça, ou alguém está usando os ingênuos em O Antagonista para plantar Fake News tentando nos intimidar … Essa estratégia, é óbvio, não funcionará”, publicou.

O esquerdista também disse que não se importa com uma provável ‘deportação’, cogitada por diversos internautas:

“Eles também sabem que temos uma equipe de repórteres e editores brasileiros no Intercept trabalhando para publicar esse mesmo material, e que há repórteres em outras revistas e jornais brasileiros fazendo a mesma coisa? Eles têm mesmo um pingo de racionalidade para usar?”, ameaçou Greenwald.

Porque é que Glenn se sente tão seguro?

Em primeiro lugar: ele tem um bilionário bancando suas estrepolias criminosas.

Em segundo lugar: ele tem apoio de grande parte dos políticos de esquerda. (por enquanto).

Em terceiro lugar: na noite de ontem (08), o perfil Pavão Misterioso publicou no twitter que eles teriam uma espécie de informante dentro da PF (imagem abaixo) .. ou seja, se isso for verdade, ele (Glenn) sempre estará 10 passos adiante das investigações oficiais.



 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.