Jornais ingleses dizem que Trump “estaria usando uma sósia de Melania para comparecer em público”

Após tuíte de jornalista, nova teoria da conspiração invadiu os tabloides da Grã-Bretanha

Vários jornais britânicos estão sugerindo que a primeira dama dos EUA, Melania Trump, tem usado uma ‘dublê’ de corpo para comparecer a certos eventos oficiais.

A jornalista Marina Hyde (The Guardian) fez uma brincadeira no twitter […] foi o bastante para que a notícia se espalhasse por todo o mundo.



Segundo as publicações dos jornais, Melania teria usado uma ‘sósia’ – com um nariz estranho e óculos de sol gigantes – para se apresentar ao lado do presidente Donald Trump durante uma visita a Porto Rico.

A hashtag #MelaniaFake esplodiu no twitter.

O presidente entendeu a brincadeira e chegou a dizer:

“Minha esposa, Melania, está bem aqui do meu lado”, reforçou ele durante uma coletiva de imprensa.

Diversos usuários do Twitter compararam imagens da “Melania real” com a “Melania Fake”  mostrando as diferenças entre as duas.



A JORNALISTA SE EXPLICOU

Em uma publicação feita no jornal The Guardian, Marina Hyde explicou o ocorrido:

“Na verdade, eu não posso deixar de explicar que é uma notícia falsa e eu estou literalmente por trás dela. Em poucos segundos, a NBC já estava tuitando um vídeo de Donald Trump em uma instalação de treinamento do Serviço Secreto enquanto a suposta ‘Melania fake’ estava silenciosamente ao lado dele. Este único ato de criação com conteúdo desonesto já me deu uma pauta para minha coluna desta semana. É assustador”


 

compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
whatsapp
publicidade


  • error: Conteúdo protegido !!