Internauta fez alerta em 2014 : “Este prédio vai pegar fogo e pessoas podem morrer “


Em 2014, a paulistana Silmar Vieira Gama fez uma postagem no facebook

Não se trata de previsão, poderes paranormais ou algo do tipo […] a jovem simplesmente usou o bom senso e fez um alerta.

Todos os dias, ela passava pelo prédio (que desabou em SP) para ir ao trabalho.

Veja o que ela disse:

“Não precisa ser vidente ou especialista pra saber que este prédio vai pegar fogo e muitas pessoas podem morrer!”

UMA TRAGÉDIA VAI ACONTECER NO LARGO DO PAISSANDÚ!

Este prédio é imenso, bem ali no Largo do Paissandú, de onde parte os ônibus para o Terminal Cachoeirinha. Eu venho passando por lá já uns dia e venho pensando nisso. Este prédio está abandonado, quer dizer, estava, pois o pessoal do movimento de moradia invadiu ele, fez instalações clandestinas e lá está morando. São muitas famílias!

Não precisa ser um vidente ou especialista pra saber que este prédio vai pegar fogo e muitas pessoas podem morrer! E a prefeitura não faz nada! Essas pessoas têm que ser retiradas dali com urgência! Como também as pessoas que invadiram o edifício do antigo cinema Marrocos! Será preciso morrer dezenas de pessoas para a prefeitura acordar?



Alguns internautas acusaram Silmar de ‘forjar’ uma postagem para ganhar ‘likes’

Veja a resposta:

“A internet é uma coisa assustadora. Tenho amigos que me conhecem muito bem e sabem que jamais me aproveitaria de uma tragédia pra ganhar likes. Nunca fiz isso. A postagem sobre o prédio que desabou no Paissandú foi feita realmente há 4 anos e não foi editada. Inclusive, abri o POST pra público a pedido de uma amiga. Vamos elevar nosso pensamento a Deus e continuar pedindo pelos que perderam tudo, proteção aos homens dos bombeiros e que os desaparecidos sejam encontrados. Em tempo: vamos colher donativos e ajudar as pessoas que muito precisam neste momento.”


 


compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
whatsapp
publicidade


  • error: Conteúdo protegido !!