Influenciadora digital é envolvida no caso Neymar e também registra B.O.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A influenciadora digital Sarah Hardel acabou se envolvendo indiretamente na polêmica protagonizada pelo jogador Neymar Jr e sua suposta affair.

Sarah, que é de Curitiba, teve seu nome vinculado ao caso através de diversas notícias falsas e decidiu tomar uma atitude drástica.

As fake news foram veiculadas por sites internacionais, que usaram fotos da curitibana como se ela fosse a mulher que acusa Neymar.

Com mais de 150 mil seguidores, Sarah fez questão de se explicar nas redes sociais:

“Para as pessoas que estão vindo me mandar mensagem, dizendo que fui eu a menina que acusou o Neymar, procurem se informar melhor, antes de falar qualquer coisa, de acreditar em fofocas sem pé nem cabeça”, afirmou.

“As notícias informavam, inclusive, que ela possui um filho. Quem me acompanha, sabe que não tenho filho nenhum e nem estava em Paris nos últimos tempos. Meu Instagram é aberto e posto minha vida aqui para todos verem”, explicou.

Em seguida, a influenciadora disse que abriu um B.O. sobre o caso:

“É meu trabalho e não devo nada a ninguém. Não tenho nada a ver com essa história. Eu já abri um B.O. (N:2019/651701). Estou com advogados e foi aberta uma investigação. Aconselho vocês, que pegam a imagem de qualquer pessoa e criam ‘conteúdo’, tirarem dois minutos do tempo de vocês para pesquisarem de verdade. Essa é a última vez que venho falar disso”.finalizou Sarah.






 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.