Hospital Albert Einstein vai processar ‘Zé Mortadela’

11/01/2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No início deste mês, o ator global José de Abreu, que vive na bela e confortável Paris, soltou mais um de seus delírios comunistas.

Através do twitter, Zé Mortadela acusou Israel de ter participado do atentado contra Jair Bolsonaro, durante o 1º turno das eleições.

“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o fascista matador e corrupto Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda.” postou.

Zé coleciona episódios de intolerância e agressividade, tendo inclusive cuspido no rosto de uma mulher que divergiu de suas opiniões.

Apenas a título de informação, o Mossad (Serviço Secreto Israelense) é considerado um dos mais preparados e temíveis do mundo … será que eles aceitariam o maluco Adélio Bispo (o criminoso que esfaqueou o presidente) como membro da organização?

Vai pastar Zé!



A CASA CAIU

Além de virar PIADA NACIONAL, Zé terá problemas na Justiça.

O Hospital Albert Einstein declarou que entrará com uma queixa-crime, além de propor uma ação civil de reparação de dano moral.

Se ganharem a ação, o dinheiro será destinado para obras beneficentes.

E agora, Zé mortadela?


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.