“Greewald agrediu uma pessoa de 70 anos protegida pelo Estatuto do Idoso” diz advogado

Amanda Nunes Brückner | 07/11/2019 | 9:29 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nada justifica a agressão física do jornalista Augusto Nunes, porém …

(Guillermo Federico Piacesi Ramos – advogado)

Alguém avise aos esquerdistas que estão dizendo que Augusto Nunes agrediu um HOMOSSEXUAL, que Glenn Greewald por sua vez agrediu uma PESSOA IDOSA (70 anos), protegida pela Lei 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), cujo artigo 2º estabelece que “o idoso goza de todos os direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, sem prejuízo da proteção integral de que trata esta Lei, assegurando-se-lhe, por lei ou por outros meios, todas as oportunidades e facilidades, para preservação de sua saúde física e mental e seu aperfeiçoamento moral, intelectual, espiritual e social, em condições de liberdade e dignidade.”

Os esquerdistas dizem defender minorias e pessoas em condição de vulnerabilidade, desde que as pessoas estejam do lado ideológico deles.

Ainda bem que a lei (que ainda rege o nosso Estado de Direito) não distingue ideologias, e, em casos de agressão, trata as pessoas de acordo com as especificidades e diferenças que porventura possuam, como se dá nos crime de injúria (art. 140 do Código Penal), cujas penas aumentam-se de um terço se a vítima for pessoa maior de 60 anos (art. 141, IV, do CP).

Espero que Augusto Nunes processe criminalmente Glenn Greenwald pela injúria sofrida, ao vivo, na frente de todos os presentes no programa, quando foi chamado de covarde por 5 vezes.


 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.