General Augusto Heleno ataca Dilma: ‘Terrorista armada’

Amanda Nunes Brückner | 23/07/2018 | 8:21 PM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


O general fez um alerta: “Se elegermos um presidente por esse tal de ‘Centrão’ (grupo que apoia a pré-candidatura do tucano Geraldo Alckmin), eles farão uma anistia (perdão, desculpa, indulto, absolvição) ampla, geral e irrestrita. Vai ser o indulto de todos os que estão envolvidos na Lava Jato e em todos os processos. Não tenham dúvida disso”.

Na tarde de ontem (22), o general da reserva Augusto Heleno participou do lançamento oficial da candidatura do deputado Jair Bolsonaro e fez duras críticas à aos grandes grupos de mídia do país.

De acordo com ele, todos (políticos corruptos + grande imprensa) estão se unindo num só núcleo para dificultar a vitória de Bolsonaro nas próximas eleições.

Heleno criticou a notícia de que ele teria recusado o convite para ser vice na chapa de Jair Bolsonaro:

“… parte da imprensa, além de ser especialista em fake news, se especializou em lixo news, e fabricaram uma história de que eu havia recusado ser vice-presidente na chapa do Bolsonaro. Isso é uma calúnia, eu jamais disse isso […] desde o primeiro momento eu disse que não havia uma decisão, que eu encarava aquilo como uma missão a ser cumprida, e eu nunca fugi de missão. Então, isto é uma mentira”.

O general também fez duros comentários sobre a ida e a participação de Dilma Rousseff e Gleisi Hoffmann na reunião Anual do Foro de São Paulo, ocorrida em Cuba no último dia 11 :

“Tivemos o desprazer de assistir uma cena vergonhosa onde personalidades do Estado brasileiro, incluindo uma senadora indiciada e uma ex-presidente da república compareceram ao Foro de São Paulo e se autointitularam representantes do Estado brasileiro […] foi um ato falho de uma burrice sem tamanho […] A sra. Rousseff foi militante armada e, no auge da bandidagem, realizou atos terroristas […] depois ela se apregoou como defensora da democracia . Então isso é mais uma calhordice […] alguém ainda acredita que essa gente está aplicando democracia? Que democracia? A democracia cubana? A democracia venezuelana? Isso é debochar da inteligência do povo brasileiro.”



Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.