Francisco Beltrão (PR) vive clima de guerra devido à presença de Lula


A presença de Luiz Inácio Lula da Silva em Francisco Beltrão (PR), nesta segunda-feira-segunda (26), já está causando medo e temor nos moradores da cidade, localizada no sudoeste do estado do Paraná.

Segundo informações do diretório do PT de Francisco Beltrão, a mobilização deve começar por volta das 10h, na praça central. A previsão é de que Lula deva discursar por volta do meio-dia.

Informações colhidas em grupos de WhatsApp dão conta de que uma verdadeira manada de sem-terra está a caminho da cidade em diversos ônibus que foram fretados pelo Partido dos Trabalhadores.

Alguns desses grupos (de apoiadores do ex-presidente) já estão instalados na praça central de Francisco Beltrão, armados com paus e pedras […] há informações (ainda não confirmadas pela PM) de que duas armas de fogo foram vistas entre eles.

Durante todo o dia de hoje (25), a Polícia Militar do Paraná mobilizou um grande efetivo para conter os baderneiros e bombas de gás lacrimogêneo foram lançadas para dispersar os tumultos.

Um policial, que não quis se identificar (por questões óbvias), declarou:

“Logo que manifestantes anti-Lula (gente de bem … aquelas que usam a Carteira de Trabalho) chegaram em alguns pontos da cidade, já havia membros da ‘guerrilha vermelha’ de tocaia, prontos para iniciar um conflito.

Fica aqui uma dica para o bando vermelho: Não se brinca com a PM do Paraná!

( Voltamos com novas informações sobre a passagem de Lula por Francisco Beltrão a qualquer momento… )





leia também:

Novas informações sobre conflitos em Francisco Beltrão (PR): “Petistas estão depredando patrimônio público”


 

compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
whatsapp
publicidade


  • error: Conteúdo protegido !!