Fogo amigo! Jornal O Globo publica matéria e é desmentido pelo site G1

Sem mais delongas, vamos ao assunto … os ‘detentores da verdade’ caíram do cavalo!

Às 12:44h de hoje (04), o jornal O Globo publicou uma matéria dizendo que o TRF-4, Tribunal de 2ª instância que confirmou a condenação de Lula (na sentença de Sérgio Moro), havia curtido uma postagem do Exército na rede social twitter.



Às 12:58, o G1, também do grupo Globo, publicou uma outra matéria (provavelmente sem saber que o próprio grupo havia publicado uma ‘fake-news’) dizendo que o Tribunal não fez nenhuma manifestação através das redes sociais …


 

 

publicidade

error: Conteúdo protegido !!