Família diz que ‘homem da mala’ está sendo torturado para entregar Temer: “Ele morre mas não delata”

Atendendo um pedido da defesa de Rodrigo Rocha Loures, o ministro Edson Fachin determinou (no último dia 07) que o ex-deputado fosse transferido da penitenciária da Papuda para uma sala nas dependências da Polícia Federal em Brasília.

Os advogados alegaram que Rocha Loures corria sério risco de morte.

Pois bem … agora os advogados mudaram a estratégia e dizem que o ex-deputado está preso em um local que não possui janelas, banheiro, chuveiro e até mesmo ventilação […] a defesa pede que o ‘homem da mala’ seja transferido para casa [prisão domiciliar].

A Folha de SP publicou hoje, na coluna de Mônica Bérgamo, que a tal sala na na sede da PF está realmente em condições críticas […] mesmo assim o advogado de Loures garantiu que o ex-deputado morre mas não entrega Michel Temer e companhia.

Loures perdeu o cargo, perdeu o salário, perdeu o foro privilegiado […] tudo para supostamente proteger o presidente da República […] será que vale e pena?

E para finalizar a novela do ‘homem da mala’, a família dele informou hoje que ele está sendo submetido a torturas para delatar Michel Temer.

Que coisa mais estranha, não é mesmo?

O cidadão é pego (em flagrante) recebendo propina em nome do presidente a agora alega que está sendo ‘torturado’ pela PF.

Vá catar coquinho Rocha Loures!


 

publicidade


error: Conteúdo protegido !!