Fake news faz Raul Gil parar no hospital | Diário do Brasil

Fake news faz Raul Gil parar no hospital


Uma fake news envolvendo o apresentador Raul Gil quase acabou em tragédia

Em um vídeo gravado para o SBT, Raul falou sobre a mentira envolvendo Maisa Silva e explicou que foi parar no hospital, de onde gravou a mensagem abaixo.

O apresentador conta que precisou se submeter a diversos exames e se mostrou abalado com o episódio:

“Esse troço aí me abalou muito, estou no Fleury fazendo vários exames, fiquei triste, aborrecido, nunca na minha vida eu falei algo para ofender alguém. É impressionante que pessoas usam a gente para se divulgar [..]quero dizer para vocês: não esqueçam que uma das coisas que eu mais acredito é na lei de Deus”, declarou Raul com a voz embargada.


A fofoca

O jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, publicou o seguinte:

“Sem saber que estava sendo gravado, o apresentador de TV Raul Gil perdeu a compostura e chegou a xingar sua antiga pupila, a atriz Maísa Silva, na noite do último dia 12 de novembro na saída de uma churrascaria no bairro Vila Mariana, em São Paulo.”

Ainda segundo o jornalista, Raul teria chamado Maísa de “aquela bostinha”

Na manhã de hoje, o jornalista (que diga-se de passagem é uma pessoa séria) publicou uma errata:

“O Notícias da TV errou ao publicar ontem (22) que o apresentador Raul Gil se referiu a Maisa Silva, sua colega de SBT, como “aquela bostinha”. O veterano, na verdade, relatou que seus seguidores nas redes sociais deram esse tratamento à atriz após sua conturbada participação no Teleton, no último dia 10. Portanto, foram os admiradores de Raul Gil que depreciaram Maisa Silva, não o apresentador.”


Maísa a Raul Gil falam sobre o caso


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram