Ex-governador alega que foi agredido dentro da cela …

Anthony Garotinho, preso na cadeia de Benfica, foi levado até a delegacia de Bonsucesso para registrar uma ocorrência […] ele alega que foi agredido dentro da cela.

O ex-governador do RJ estava com os joelhos machucados e um dos pés inchados.

Agora o mais interessante …

Gutembergue de Oliveira, presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penal Do Rio, disse que as imagens do circuito interno poderá provar que tudo não passou de uma simulação: “É delírio ou mentira. As câmeras poderão dizer mais que os funcionários do local” disse Oliveira.

Segundo o jornal O Globo, a tal ‘versão da agressão’ não foi encontrada nas câmeras.

“Garotinho teve um delírio […] ele está sozinho na cela  […] seria praticamente impossível alguém entrar na galeria e agredi-lo” publicou o Globo.

O presidente do Sindicato do Sistema Penal também informou que o guarda penitenciário de plantão foi alertado por uma gritaria de Anthony Garotinho na galeria:

“Ele inventou um fato para sair na mídia […] qualquer preso comum quando quer uma transferência faz isso: inventa um fato falso sobre um funcionário para conseguir seu objetivo. Garotinho está dopado e pode ter tido um delírio, sim.”  afirmou Gutembergue.


GRITOS NA AMBULÂNCIA

Em novembro de 2016, Garotinho foi levado para o Complexo de Bangu esperneando e aos berros.

Acompanhado de policiais federais, o ex-governador aprontou o maior fusuê. (vídeo abaixo)



 

compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
whatsapp
publicidade


  • error: Conteúdo protegido !!