• busca por palavra (s)
  • Especialistas apresentam provas e afirmam: “O homem nunca esteve na Lua”


    “Depois de 48 anos e com a tecnologia extremamente avançada que possuímos nos dias de hoje, porque o tal feito não foi repetido?”

    PROVA 1

    Como só há uma fonte de luz na Lua (o Sol), não há atmosfera para difundi-la, as sombras não deveriam formar as regiões de penumbra mostradas nas fotos. Objetos paralelos não têm sombras paralelas, o que prova que havia mais de uma fonte de luz: os refletores do estúdio.

    PROVA 2

    Além do Sol, havia outras fontes de luz – Boa parte dos raios refletidos na superfície do satélite “bate” de novo nos objetos e espalha-se em diversas direções, o que explica o aparecimento da penumbra.

    PROVA 3

    As fotos e os vídeos exibidos mostram a bandeira americana tremulando. Na Lua não há atmosfera nem vento. Mais uma prova de que a tripulação da Apolo 11 simulou a ‘ventania’ num estúdio.

    PROVA 4

    As temperaturas na superfície da Lua variam de 120o Celsius negativos a 150o Celsius positivos. O fato é que nem filmes especiais (ainda mais na década de 70) seriam capazes de resistir a tamanha oscilação. Todas as fotos que você já viu sobre o homem na Lua são 100% falsas.

    PROVA 5

    Um fato interessante é que não aparecem estrelas no céu em nenhuma das fotos. Os manipuladores de imagens da Nasa se esqueceram de colocá-las no cenário montado dentro do estúdio.

    PROVA 6

    As imagens do pouso e da decolagem do foguete espacial em solo lunar não mostram as chamas expelidas e não há marcas na superfície do satélite. Como os 3 astronautas poderiam retornar da Lua num módulo tão pequeno e, além disso tudo, haver combustível necessário para impulsioná-lo e ainda viajar 384.400 km ?

    PROVA 7

    As marcas das botas usadas pelos astronautas são mais parecidas com pegadas feitas em solo úmido. Na Lua não há água. Ou seja, mais uma prova da farsa.


     


    leia também:

    Reflexo na viseira de astronauta mostra homem usando jaqueta e calça jeans na Lua


     

    publicidade


    error: Conteúdo protegido !!