“Emissoras de TV custearam defesa de Adélio Bispo” diz advogado

Amanda Nunes Brückner | 12/06/2019 | 2:00 AM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Revelação foi feita pelo próprio advogado

Um dos defensores do criminoso que tentou matar o presidente Bolsonaro revelou que parte das “despesas foram pagas por algumas emissoras de televisão”

Zanone de Oliveira, que defende o ex-PSOL Adélio Bispo revelou – em vídeo – que algumas emissoras de TV custearam suas despesas no processo de defesa do criminoso.

No vídeo, Zanone é questionado por Roberta Lopes Alves, jornalista que faz parte do canal Direita Minas.

O causídico também fez questão de dizer que interessa à pessoa (a quem ele se refere como o primeiro contato) que está pagando os advogados esconder quem é o MANDANTE da tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro.

“Tirando aquele primeiro contato em que a pessoa me pagou, eu, Zanone, no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram pagas por algumas emissoras de televisão que eu não vou citar o nome para você e nem para o Brasil”, disse ele após se negar a revelar quem foi o primeiro financiador da defesa.

Não precisa ser um gênio para deduzir que Adélio não agiu sozinho.



Ao site Antagonista, Zanone se explicou da seguinte maneira:

“As emissoras de TV, rádio e até veículos de imprensa me convidam para dar entrevistas. Pagam passagem, hotel, jantar. Eu falei em despesas, custas, não honorários.”


 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.