Em vídeo, ex-esposa de Bolsonaro desmente Folha de SP: “Matéria suja”


Mais uma vez, A Folha de SP publicou uma notícia e a mídia ‘Maria vai com as outras’ foi na onda do jornal falacioso

Em matéria publicada na tarde de hoje (25), a Folha afirmou que a ex-esposa de Bolsonaro foi ameaçada de morte por ele e, por consequência, ela teria deixado o Brasil e se mudado para a Noruega. (saiba mais … )

“Ana Cristina Valle afirmou ao Itamaraty, em 2011, que foi ameaçada de morte por ele, o que a levou a deixar o Brasil. O relato consta de um telegrama reservado arquivado no Itamaraty”, publicou a Folha.

A fonte da Folha teria sido o atual marido de Ana Cristina Valle, um norueguês.

Pois bem … leiam o que ‘apareceu’ de repente no rodapé da Folha:

A ex-esposa do presidenciável do PSL negou o ocorrido:

Questionada se houve ameaças de morte de Bolsonaro contra ela por volta de 2009, ela respondeu que havia conversado com seu marido norueguês e ele “falou que não disse nada disso”. “Acho que vocês estão pegando pesado falando isso”, escreveu Ana Cristina.

Para o jornal Correio Braziliense, Ana Cristina também negou que seria autora das acusações e relatou que não foi contatada pelo consulado brasileiro:

“Nunca fui ameaçada de morte por ele. Eu não fui contatada pela embaixada na época. O governo da Noruega que ligou para o meu marido, que hoje mora comigo aqui no Brasil. Hoje eu mantenho uma relação boa com Bolsonaro. Toda separação é meio difícil. Existem mágoas, um pouco de brigas, e na minha não foi diferente. Mas hoje em dia estamos muito bem.”


Assista o depoimento de Cristina:


compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
WHATSAPP
publicidade