A ex-global Tássia Camargo parece que não está batendo muito bem dos pinos
Uma coisa é defender uma pessoa que ela gosta e se identifica politicamente (no caso, o ex-presidente Lula) […] outra coisa é se ‘esconder’ em Portugal atrás de um computador e incitar a população a invadir órgãos públicos (no caso, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região – onde o recurso de Lula será julgado no próximo dia 24).
Para resumir a situação do petista:
Em julho de 2017, O juiz Sergio Moro (1ª instância – 13ª Vara Federal de Curitiba) condenou Luiz Inácio Lula da Silva a 9 anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá.
Os advogados do ex-presidente entraram com um recurso no TRF-4 (2ª instância) para recorrer da decisão do juiz Sérgio Moro. Três desembargadores que fazem parte 8ª turma do TRF-4 irão julgar a apelação. A sentença de Moro pode ser confirmada, anulada ou até mesmo aumentada pela 8ª turma.
Dito isso, vale destacar que 1ª instância é 1ª instância e 2ª instância é 2ª instância […] não podemos misturar alhos com bugalhos.
A ex-atriz global jogou tudo no mesmo balaio e publicou um vídeo dizendo o seguinte:
“O TRF-4 não está de brincadeira. Eu sei de fonte segura que o Moro já decidiu que o presidente Lula vai ser condenado e preso.”
É muita asneira dita pela atriz […] (*** Sérgio Moro não tem nada a ver com o TRF-4 ***)
E ela continua:
“Nós temos que invadir o TRF-4, tantos nos tribunais quanto nas ruas …”
Será que essa senhora (de 56 anos) tem noção do rebuliço que pode ser causado por essa declaração estúpida? Não é assim que se faz!
abaixo um trecho do vídeo: