Em novo vídeo, Lula infringe 3 artigos da Lei de Segurança Nacional

Amanda Nunes Brückner | 22/11/2019 | 11:40 AM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quatorze dias após deixar a prisão (local que ele voltará em breve), o ex-presidente petista já demonstra claras intenções de provocar um estado de anarquia no país.

Num vídeo divulgado nas redes sociais, o condenado estimula o ódio contra Bolsonaro, acusando-o de ser responsável pela morte de Marielle Franco, pelo impeachment de Dilma e pela violência contra os pobres … o petista também vomita um festival de baboseiras com o intuito de incendiar a turma da mortadela a repetir no Brasil a convulsão social que está ocorrendo no Chile.

Lula está cometendo graves delitos … além de estar contrariando as diretrizes do novo governo brasileiro e também do Itamaraty, ele pode ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional.

Art. 22 parágrafo 1º – Fazer, em público, propaganda de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política ou social;

Pena: detenção, de 1 a 4 anos.

Art. 23 – Incitar: I – à subversão da ordem política ou social;

Pena: detenção, de 1 a 4 anos.

Art. 26 – Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.

Pena: detenção, de 1 a 4 anos.


 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.