Dilma ameaça empresa de US$ 100 bilhões: “Eles não sabem com quem estão se metendo”

Transcrever uma fala da ex-presidente Janete Ruskov […] ops … Dilma Rousseff é uma das tarefas mais árduas desse mundo, mas vamos lá!

(Amanda Nunes Brückner para o Diário do Brasil)

Eita … a gente já tava com saudades desse besteirol. Dilma é única !!!

Ao lado dos comunistas de sempre, a senhora que saúda a mandioca disse:

” uuu … uuu … uuu … Stálin (morto em 1953 ) fez um pacto com o Papa Francisco porque não viveram na mesma época e tem problemas que são incontornáveis”

Quem conseguir entender essa frase acima, por favor nos envie um email, porque nós não entendemos bulhufas.

E continua:

” iii … iii … quero dizer que as coisas não são importantes, não são importantes … ééé …. não são importantes pelo … pela … pelo seu valor de face, que às vezes são equivocados “

Mais uma vez, pedimos encarecidamente: quem conseguir entender essa frase acima, por favor nos envie um email, porque nós não entendemos bulhufas.

Agora a parte da Netflix (essa nós entendemos):

“Acho importante que a gestão “do” Netflix (Dilma acha que Netflix é homem) não sabe bem o que está fazendo, não sei se sabe. O cineasta talvez saiba, mas a direção “do” Netflix não tá sabendo onde “ela” (agora o Netflix virou ela) está se metendo. Eu acho assim muito grave pra ela”

Fico aqui pensando com meus botões:

O que é que ela vai fazer com a Netflix? […] será que o grupo Vanguarda Armada Revolucionária Palmares vai voltar à ativa?



 

compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
WHATSAPP
publicidade


  • error: Conteúdo protegido !!