O Congresso está podre: Deputados alegam que foram ‘enganados’ para assinar CPI da Lava Jato

Vários deputados estão pedindo para retirar o nome do requerimento da CPI

Chefiada pelo PT, a instalação de uma CPI destinada a exterminar a Operação Lava Jato alcançou o número suficiente de assinaturas, com a chancela de 190 deputados federais (veja a lista aqui).

O objetivo da comissão seria “investigar as denúncias de irregularidades feitas contra Antônio Figueiredo Basto e outros, inclusive envolvendo escritórios de advocacia, ocorridas no âmbito de alguns processos de delação”.

Acontece porém que parlamentares estão acusando os líderes dos partidos de não explicarem corretamente, no momento da assinatura, o objetivo da comissão.

“Foi uma sacanagem” disse um deputado.

Eles acusam os líderes de “mudarem o cabeçalho” do requerimento da CPI depois de conseguirem registrar as assinaturas necessárias, o que seria algo gravíssimo. (fraude, falsificação,estelionato)

Deu pra entender, caro internauta?

Eles (os líderes) colheram assinaturas justificando uma CPI contra escritórios de advocacia e depois alteraram o documento para atacar a Lava Jato.

O presidente da casa, Rodrigo Maia, receberá na tarde de hoje um grupo de deputados que estão exigindo a retirada de suas assinaturas da CPI da Lava Jato e a anulação imediata do documento, sob a alegação de que o cabeçalho do requerimento foi alterado.

O Congresso está mais podre do que nunca … é cobra engolindo cobra!



compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
whatsapp
publicidade


  • error: Conteúdo protegido !!