Demissões na Globo: O último a sair, apague a luz

Amanda Nunes Brückner | 07/11/2019 | 10:50 AM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em meio a um turbilhão de demissões (estima-se um número acima de 100) no Projac, estúdios da Globo no Rio de Janeiro, o ator Bruno Gagliasso postou em suas redes sociais um longo texto em anunciando o cancelamento de seu contrato com a emissora.

Parafraseando o presidiário de Curitiba … Nunca antes na história deste país, a emissora dos Marinho enfrentou uma situação tão difícil do ponto de vista financeiro, forçando um enxugamento nas equipes de entretenimento, produção, transporte, figurino e jornalismo.

A Globo ainda não confirmou o número exato de demitidos e se nega a comentar sobre o que ela classifica como ‘assuntos internos’.

Tudo isso só demonstra que Bolsonaro está com a razão … a emissora sempre dependeu de verbas oficiais e jamais teria se agigantado sem os bilhões provenientes dos cofres públicos.

A mamata acabou…

Os interesses da Globo nos juros altos

A Globo tem motivos particulares para bater em Bolsonaro … são interesses financeiros que vão muito além do dinheiro dos patrocínios do governo federal.

O jornalista Luis Nassif analisou os dados do balanço da Globo e concluiu que, com desempenho operacional negativo e apenas receitas financeiras em alta, a Globo será fatalmente engolida por concorrentes internacionais no novo cenário de juros baixos no Brasil.


 

Ver essa foto no Instagram

 

Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.