Tite desrespeita Bolsonaro e Dani Alves manda recado

Amanda Nunes Brückner | 10/07/2019 | 6:26 AM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Defender suas posições ideológicas é uma coisa … ser mal educado é outra

Durante a comemoração do título da Copa América, a Seleção Brasileira contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, que fez a entrega do troféu ao campeão do torneio.

Diversos jogadores defenderam a presença do presidente, pois sabiam que estavam ali não só pelo esporte e sim para representar uma Pátria … uma Nação com mais de 200 milhões de pessoas.

Conhecido pela sua simpatia por Lula, o técnico Tite fez questão de estragar a festa a protagonizou um papelão histórico ao ignorar Bolsonaro na cerimônia de premiação.

Percebendo a situação constrangedora, o capitão da seleção (e melhor jogador do torneio) Daniel Alves mandou uma indireta para Tite:

“O presidente é a maior autoridade do seu país. Como cidadão brasileiro, tenho que respeitar o presidente da República. Se gostam ou não gostam, não é o lugar de opinar porque ele foi eleito pelo povo. Ele não comprou o direito de ser presidente. As pessoas votaram. Eu desejo que ele melhore o nosso país e aumente a esperança dos nossos cidadãos … e que as pessoas saibam que o respeito é o princípio de tudo.”

Parabéns Daniel … você é um craque, dentro e fora dos campos!


▼ O  PAPELÃO ▼


 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.