Cientistas recomendaram ‘eliminar milhões de pessoas’ para conter aquecimento global

*** conteúdo exclusivo do Diário do Brasil | se for reproduzir, copiar e/ou colar, favor citar a fonte ***

Guilherme Santiago | 05/03/2020 | 6:04 AM | INTERNACIONAL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Para marcar os 40 anos da primeira conferência mundial sobre o clima, realizada em Genebra em 1979, mais de 11 mil cientistas de 153 países alertaram para o “sofrimento incalculável” que as alterações climáticas irão provocar, a menos que haja grandes transformações na sociedade.

“Declaramos clara e inequivocamente que o planeta enfrenta uma emergência climática”, dizem os cientistas na revista BioScience, em artigo publicado no dia 05/11/2019:

“Para garantir um futuro sustentável, precisamos mudar a forma como vivemos. A crise climática já chegou e avança mais rápido do que a maioria dos cientistas esperava. É mais grave do que se pensava e ameaça ecossistemas naturais e o destino da humanidade”.

Agora a parte bizarra sugerida pelos cientistas, que diz respeito ao controle populacional:


“Ele [o controle populacional] deve ser estabilizado – e, idealmente, gradualmente reduzido – dentro de uma estrutura que garanta a integridade social”


Fatos que a mídia omite

Para efetivar este controle populacional, seriam implementados programas de saúde reprodutiva e planejamento familiar rígidos, promovendo inclusive a abstinência, contracepção e aborto [qualquer semelhança com a realidade defendida pela doutrina esquerdista não é mera coincidência].

Não se espante se, de uma hora para outra, o mundo começar a conviver com:

Genocídios: fomentando guerras desnecessárias, afim da utilização de armas químicas e outros meios mais brutais.

Doenças: através da engenharia de vírus emergentes, tornando-os mais fortes e replicáveis … envenenamento por componentes químicos de difícil rastreamento em alimentos alterados geneticamente.

Desastres Ambientais: fomento e produção de máquinas e produtos que aceleram o aquecimento global, terremotos, maremotos e induzindo alterações climáticas.

Chemtrails: chemtrails são os rastros [de agentes químicos ou biológicos ] deixados no céu por aviões, que deliberadamente pulverizam a grandes altitudes com propósitos desconhecidos do público, causando danos à saúde da população destes locais.


 


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.