Cena patética: Lindberg Farias na feira-livre anunciando o ‘fim do mundo’

Há alguns anos, o psiquiatra forense Lyle Rossiter comprovou (através de estudos científicos) que o esquerdismo é uma doença mental

(Amanda Nunes Brückner para o Diário do Brasil)

No livro The Liberal Mind: The Psychological Causes of Political Madness, Lyle Rossiter nos explica de forma acadêmica, as causas psicológicas do esquerdismo.

Ele define o comunismo/socialismo como uma série de problemas ‘psiquiátricos’ que podem acontecer durante a formação da personalidade do ser humano.

Ninguém consegue crescer na vida tomando aquilo que é dos outros […] muito menos promovendo desordens, revoluções, denegrindo valores familiares, enfim, o mundo evoluiu e não há mais espaço para esse tipo de doutrina doentia.

O senador Lindberg Farias (ex-anarquista da UNE) chegou a um ponto vergonhoso em sua carreira. (Gleisi Hoffmann & cia. também)

Além de defender um criminoso com argumentos patéticos, o parlamentar passou a ser ignorado pelos próprios eleitores petistas […] e em seu próprio reduto!

Vejam abaixo uma cena constrangedora gravada no último fim de semana numa feira-livre em Nova Iguaçu/RJ.

Ninguém …. repetindo … ninguém parou para dar apoio ou até mesmo escutar o discurso empobrecido do petista.

Quem se lembra daqueles religiosos fanáticos que ficavam nas ruas anunciando o fim do mundo e a volta de Jesus? É igualzinho …

Acabou senador! O PT morreu! Nem Gilmar Mendes salva!

É melhor JAIR se acostumando.



compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
whatsapp
publicidade


  • error: Conteúdo protegido !!