Carvalhosa: “A conduta PRÓ-CRIME do STF é um insulto à dignidade do povo”

Amanda Nunes Brückner | 01/09/2019 | 7:45 PM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diante das recentes tentativas políticas para ‘estrangular’ a Justiça brasileira, o jurista Modesto Carvalhosa destaca que o STF tem trabalhado contra a nação e pede que a CPI da Lava Toga seja instalada imediatamente no Senado Federal:

confira o texto:

O Supremo destrói o Estado Democrático de Direito

Nos países democráticos o Supremo Tribunal tem como função assegurar a estrita conformidade das leis e dos atos administrativos com a Constituição.

No Brasil isso não acontece.

Além de ter-se tornado uma fábrica de habeas corpus, o nosso Supremo dedica-se dia e noite, através de portarias de Toffoli, nas decisões “monocráticas” dos “garantistas”, na sinistra 2ª. Turma e no Plenário, a promover a impunidade dos corruptos, abrangendo, por repercussão geral, os agentes do crime organizado.

O nosso outrora Supremo Tribunal Federal não mais garante a paz e a segurança jurídica e institucional da sociedade brasileira.

Pelo contrário, está inteiramente voltado a transformar o nosso país no paraíso da lavagem de dinheiro bloqueando o envio de dados dos computadores do BACEN, da RECEITA e do COAF para a Polícia Federal e Ministério Público.

Também decidiu a Corte Suprema que nenhuma AUTORIDADE pode ser investigada, e muito menos os seus ministros, familiares e amigos, conforme se verifica da primeira lista, com 133 pessoas que estão ACIMA DA LEI, inimputáveis.

E, quanto aos POLÍTICOS corruptos, estão definitivamente isentos de qualquer punição, estando a parte mais NOBRE desses canalhas abrigada pelo FORO PRIVILEGIADO, até a prescrição dos seus crimes.

Ou então acolhidos pela JUSTIÇA ELEITORAL, também aguardando a prescrição dos seus crimes.

Além disso, vale lembrar que os condenados pela LAVA JATO terão as suas condenações anuladas por decisão da trinca garantista Carmen Lúcia, Gilmar e Lewandowski, sob uma sórdida invenção processual que não encontra nenhum amparo em qualquer lei.

As atividades do STF são inteiramente voltadas a garantir a impunidade dos corruptos do passado, do presente e do futuro.

A conduta PRÓ-CRIME do STF é um insulto, é uma ofensa à dignidade do povo brasileiro.

CPI DA LAVA TOGA JÁ.
IMPEACHMENT DOS MINISTROS DO SUPREMO NO PLENÁRIO DO

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.