Carlos Vereza: "Lula é megalômano. Ele delira e fará de tudo para escapar da cadeia " | Diário do Brasil

Carlos Vereza: “Lula é megalômano. Ele delira e fará de tudo para escapar da cadeia “


“CUIDADO! LULA é FRIO e CALCULISTA! Uma inteligência voltada para o MAL. Ele sabia que o POVO do SUL NÃO ACEITARIA sua presença.”

Ele quer PROVOCAR uma CONFRONTAÇÃO, ainda que à custa de MORTES, para CAUSAR uma COMOÇÃO igual ou PIOR como a que aconteceu no Rio, com Marielle e Anderson.

LULA e seus COMPARSAS são capazes de TUDO para evitar sua PRISÃO. 

É tudo um JOGO articulado com o STF, ESQUERDA INTERNACIONAL, setores da ONU e CNBB.

Trata-se de SALVAR um PROJETO CRIMINOSO de PERMANÊNCIA INDEFINIDA no PODER, com ligações com CUBA, Coreia do Norte e o RADICALISMO MUÇULMANO!”

Leiam Lênin, Trotsky, Gramsci!”


 

A entrevista que o PT tentou censurar. Carlos Vereza sobre Lula: “Ele é megalômano, ele delira”

– “O Lula é uma invenção da USP, da Unicamp e das Comunidades Eclesiais de Base, com o aval do falecido Golbery do Couto e Silva (…) O que era um grande líder metalúrgico transformou-se na glamourização do apedeuta, na glamourização da ignorância”.

– “O PT não me engana (…) Foi a oposição mais cruel, mais feroz, mais desonesta que se fez a todas as tentativas boas e generosas de mudar o país. Eles eram contra. Levavam apito, pandeiro, batiam na bancada no Congresso, né? E com um discurso da ética, da moralidade, da virtude, como se eles detivessem o monopólio da virtude, da verdade, da honestidade. E chegam ao poder sem projeto de governo (…)”



 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram