Brasileiros são ignorantes e preconceituosos: “Aos árabes, minha solidariedade”

“Nunca tenho medo do que falo. Só posso reputar isso à ignorância das pessoas”

(Patrícia Carvalho)

A arrogância, a prepotência e o nariz empinado da senadora só irão acabar quando ela perder o foro privilegiado … foi assim com Lula, Eduardo Cunha, José Dirceu, Delcídio Amaral, Palocci e recentemente Aécio Neves.

Diante da repercussão sobre a entrevista que Gleisi deu para a TV Al Jazira, a parlamentar disse que o povo brasileiro e a imprensa são preconceituosos e xenófobos (preconceito contra estrangeiros).

Ainda de acordo com a senadora, as pessoas não estavam preocupadas com o conteúdo da fala dela e sim com o veículo de comunicação em si:

“Só posso reputar a isso a ignorância, ao preconceito e à xenofobia contra o povo árabe”

Prezada parlamentar ré da Lava-Jato, não se faça de inocente […] essa entrevista foi a gota que faltava para transbordar o copo d’água.

A covardia de vossa senhoria em ‘chorar as pitangas’ para outros países (que seja EUA, Espanha, Argentina, Katar, Butão, etc..) é algo imperdoável.

Diz o antigo ditado popular: Roupa suja se lava em casa.

Esse tipo de entrevista só serve para envergonhar o povo brasileiro no exterior.

O PT assaltou os cofres públicos dentro do Brasil e agora que pedir socorro lá fora?

E outra coisa … a intenção da senhora foi SIM pedir ajudar a grupos radicais, tanto é que seu querido presidente assinou um decreto em 2010 (isso consta no site do governo federal) doando R$ 25 milhões de reais (do nosso dinheiro) para um grupo terrorista chamado Hamas.

Não se finja de tonta!

Só te desejo uma coisa querida: Sérgio Moro!



 

compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
whatsapp
publicidade


  • error: Conteúdo protegido !!