Brasil, terça-feira, 2 de junho: Bem-vindos à Nova Ordem Mundial

Patrícia Moraes Carvalho | 01/06/2020 | 2:04 PM | DESTAQUES DB
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Não existem coincidências … vamos refletir de maneira simples

Em outubro do ano passado, o Johns Hopkins Center for Health Security, departamento da Universidade que atualmente sedia os dados oficiais [as desgraças] mundiais causados pelo vírus chinês, em parceria com o Fórum Econômico Mundial e a Fundação Bill [não confio nesse cara] e Melinda Gates, sediou o Evento 201, uma simulação exercício de uma pandemia de alto nível, em Nova York, NY.

Alguns meses depois, o mundo estava tomado pela pandemia e mais de 375 mil pessoas perderam suas vidas.

As liberdades pessoais estão sendo restringidas por todo o planeta, confinando as pessoas em nome da pandemia atual, que acaba sendo um instrumento para a concretização do plano de domínio mundial.

Mas isso ainda não foi suficiente para aqueles que querem destruir a economia do planeta e implantar um sistema totalitário.

Depois de um período de confinamento, o mundo se preparava para retomar gradualmente a economia … quando de repente se inicia um movimento violento nos EUA e um vandalismo generalizado toma conta do país mais rico do mundo em nome de uma suposta justiça.

Não foi a primeira vez que a polícia norte-americana cometeu abusos contra cidadãos e também não será a última … os tais policiais que mataram George Floyd, um homem negro, já estão sendo indiciados e passarão décadas na cadeia.

Será que esse fato isolado, cometido por péssimos policiais, é motivo para vandalizar um país inteiro? É óbvio que não …

Aqui no Brasil, durante o dia de ontem, já tivemos uma amostra do que está por vir.

Grupos, que foram rotulados pela mídia corrupta como ‘democráticos’, começaram a sair pelas ruas com a intenção de quebrar ‘literalmente’ tudo.

Aquilo que está acontecendo hoje nos EUA certamente chegará no Brasil … trata-se de um movimento articulado financiado por bilionários.

O mecanismo é forte, parceiro! Ele tentou matar nosso presidente!

George Soros e a esquerda mundial já traçaram tudo, inclusive tentaram calar Donald Trump, o homem mais poderoso do planeta, que foi censurado no twitter.

Aqui no Brasil, uma lei arbitrária, apelidada falsamente de ‘Lei da Transparência na Internet”, será votada amanhã no Senado com o suposto objetivo de ‘dar fim às fake news’.

Vale ressaltar que, grandes grupos de mídia, já estabelecidos há anos e que fazem parte do establishment, ficarão de fora da tal Lei.

E mais … o senador Fabiano Contarato (Rede-ES) apresentou um segundo projeto de lei, o PL 2.922/2020, que proíbe a veiculação de anúncios em sites que promovem supostas notícias falsas.

A intenção de ambas as Leis é clara: manter o poder da informação nas mãos dos políticos e dos grandes grupos de mídia.

Você, prezado internauta, se quiser expressar sua livre opinião, ficará sujeito a mecanismos chamados ‘verificadores de fato’, que também fazem parte do establishment, caso essa lei seja aprovada.

Sua opinião pessoal poderá ser rotulada como ‘fake news’ e você poderá ir para a cadeia.

Parece teoria da conspiração, não é mesmo? Mas não é.

Paralelo a isso tudo que está ocorrendo no mundo, um grupo de políticos e ministros do STF [liderados por FHC e Lula] tenta derrubar o presidente Jair Bolsonaro.

Resumindo:

PANDEMIA – QUEBRA DA ECONOMIA – CENSURA – DEPOSIÇÃO DO PRESIDENTE

É o cenário ideal para a esquerda retomar o controle e instalar a corrupção generalizada novamente.

Ahhh … e antes que classifiquem esse texto como ‘fake news’, tudo o que foi escrito é uma opinião pessoal minha, Patrícia Moraes Carvalho, tá ok?


 

 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.