Bolsonaro reafirma que abrirá documentos ‘sigilosos’ do BNDES

08/11/2018

Jair Bolsonaro reafirmou ontem (07) que abrirá os sigilos do BNDES em sua primeira semana de governo

“Da minha parte, vamos abrir todos os sigilos do BNDES, sem exceção. É o dinheiro do povo e nós temos que saber onde está sendo usado.”

Novas investigações, que poderão surgir a partir de 2019, irão mostrar como o governo petista (que agiu em conluio com o BNDES) fez jorrar bilhões de reais dos brasileiros em países comunistas governados por corruptos.

Somente em Angola, que é governado há quase 4 décadas pelo mesmo ditador (diga-se de passagem é amigão de Lula) estima-se que mais de 40 contratos embolsaram cerca de 7 bilhões e 800 milhões de reais com juros ‘minúsculos’.

A maioria desses empréstimos ainda está sob sigilo e Bolsonaro vai tornar públicos esses documentos !

Lula e Dilma foram ao exterior, posaram como governantes de um país bilionário e afundaram o Brasil até o ano 2100 […] no mínimo!

Os roubos, os desvios, os pagamentos de propinas, os tráficos de influência, enfim, a maracutaia toda que fizeram com o dinheiro público será descoberta.

Se cutucar essa onça, vai sair muita coisa de outros governos também […] não foi à toa que o ex-presidente FHC anunciou uma provável aliança entre o PT e o PSDB no segundo turno das eleições;


saiba mais:

Relatório da PF aponta que Lula recebeu vantagens em obras feitas em Cuba, República Dominicana e Angola


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram