Vídeo comprova: Bolsonaro é honesto, STF é ditador e Moro é mediocre

Amanda Nunes Brückner | 23/05/2020 | 12:32 AM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Íntegra da reunião ministerial no final do post

Eis que o STF, cada vez mais anti-Brasil, não satisfeito em publicar o exame médico de um presidente e de também tornar público uma restrita reunião governamental, agora quer averiguar o telefone celular do chefe de Estado.

General Heleno, antes tarde do que nunca, finalmente mandou o recado. Sinceramente, ao que parece, depois desta carta, ou os três poderes entram em harmonia ou a coisa vai complicar.
Eu já deixei claro, apesar das críticas de xiitas da direita, de que não sou bolsonarista e tenho grandes ressalvas quanto à gestão dele, porém, se a eleição fosse hoje e os candidatos fossem os mesmos, sem nenhuma sombra de dúvida, meu voto seria de Bolsonaro, pois dos males, ele ainda é o menor.

Não confio em alguns dos homens que o cercam, acho algumas de suas escolhas extremamente discutíveis, assim como não creio que ele seja um bom líder, mas uma coisa é fato, o sujeito não é ladrão (ao menos até agora não há uma evidência contra ele) e é mais tolerante do que qualquer um de seus antecessores, vide um ex presidente que EXPULSOU um jornalista, APENAS pelo fato de dizer que o mesmo tinha uma queda por bebidas alcólicas.

Basta analisar o plano de governo de Haddad e ter, no mínimo, massa encefálica suficiente para analisa-lo, para ter a certeza absoluta de que o Brasil estaria agora possivelmente no caos absoluto e eu não estaria escrevendo e nem você lendo nada, pois o plano era explicitamente ditatorial.

Mas quem leu?

Com certeza nenhum dos que votaram no sujeito de um partido envolvido em diversos crimes e liderado de dentro da cadeia por um condenado da justiça.

Enfim, a tal gravação da reunião acabou de ser publicada.

Assistam na íntegra, pois é claro, os “jornalistas” irão selecionar apenas um ou dois trechos fora do contexto, como de costume.

Não caiam nesta. Assistam inteiro, por favor.

Apesar de não ser entusiasta de Bolsonaro, tenho sensatez em concordar que TUDO que foi dito na reunião vai de encontro com o POVO, do qual eu e você fazemos parte, que como bem mencionou o presidente, os políticos sequer sabem da existência e tão pouco se importam do alto de suas torres de privilégios, salários gordos e segurança vitalícia.

Não vou me alongar mais, então deixo apenas cinco considerações de âmbito pessoal:

1-Bolsonaro, gostem ou não, é autêntico e sincero, algo raríssimo em políticos.

2-Concordo com ele de que há sim alguns bostas, infelizmente eleitos governadores, que se aproveitam da pandemia para burlar contratos, desestabilizar o governo e criar o caso, impedindo de maneira rígida o DIREITO de ir é VIR, que ainda continua válido, ao menos pela Constituição.

3-Moro como ministro, na minha opinião, foi medíocre, além de se confirmar, a cada dia, um sujeito, no mínimo, não muito confiável.

4-Sim, o Brasil está na mão de bandidos. Eu, assim como o presidente, sou a favor de armar a população. Quem gosta de bandido são partidos que defendem ditadores como Mao, Fidel, Stalin e criam leis favoráveis a criminoso. Vocês sabem de quem estou falando? Dê um google sobre o tema.

5-Está na hora de deixar o presidente trabalhar. É nítido que o cara, mesmo de um jeito torto e por vezes chucro, está contra o mainstream e se você ainda não notou, aconselho desligar a TV ou escolher melhor seus canais de informação, afinal acreditar em alguns jornais da TV, portais de informação e youtuber hoje já é caso de insanidade mental.

No mais, continuo aqui deixando claro, mesmo sabendo que muito ignorante vai me xingar, como já fizeram, eu não sou bolsonarista, não tô “fechado” com ninguém e continuo achando muitos dos ministros escolhidos, piores que os que já saíram, porém o caso aqui é outro, eu falo de BRASIL e não da minha humilde opinião pessoal.

Eu estou com o Brasil, portanto se o sujeito foi eleito e não é LADRÃO, para mim já estamos no lucro.

Gostaria de ver uma “reuniãozinha” destas na época de Lula, Dilma ou FHC.

Que tal exibir umazinha só, STF?

E pra fechar, quanto aos palavrões, eu falo, tu fala, a Dilma fala, o LULA fala, todos falam, portanto FODAM-SE os falsamente puristas, pois TODO MUNDO, sem exceção, quando puto, fala palavrão!

Simple assim!

Deixem o Brasil seguir, por favor…


(da página A Toca do Lobo



 

 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.