• busca por palavra (s)
  • Bilionário gasta US$ 10 milhões em anúncios na TV para pedir impeachment de Donald Trump


    Tom Steyer, um bilionário americano e ambientalista, pediu o impeachment do presidente alegando instabilidade mental.

    Dirigindo-se ao público em um anúncio veiculado na tv, ele disse:

    “Donald Trump nos levou à beira da guerra nuclear.”

    Ele sugeriu que Trump “é perigoso, mentalmente instável e está munido de armas nucleares […] Steyer também acusou os parlamentares americanos de não fazerem nada”

    O empresário acrescentou:

    “Se isso não for um caso para acusar e remover um presidente perigoso, então, o que o nosso governo se tornou?

    O mega-doador democrata está gastando *segundo um assessor) “bem mais de US $ 10 milhões” no anúncio a nível nacional.

    O Sr. Steyer explicou que ele está financiando o esforço “para exigir que os eleitos tomem posição” com relação ao presidente.

    Em uma carta aberta, o bilionário afirma que o presidente simplesmente não possui “aptidão para o cargo” e diz que a questão do impeachment poderá se “tornar um problema real”.

    “Ele ameaçou reduzir a ajuda para milhões de cidadãos americanos em Porto Rico […] eles estão lutando para sobreviver sem água potável ou eletricidade. Essa atitude é um desrespeito com seu dever.” 

    “Todos os dias os americanos são incitados por um tuíte de Trump alegando que poderia desencadear uma guerra nuclear. Essas ações representam ataques sistêmicos contra o futuro da nossa nação.”

    Os anúncios estão sendo executados em estações de transmissão em Nova York e da Califórnia e a nível nacional, na TV a cabo.

    Esse pedido de impeachment contra Trump vem quando a guerra de palavras com o déspota norte-coreano Kim Jong-Un pareceu atingir níveis máximos durante esta semana.


     

    publicidade


    error: Conteúdo protegido !!