Áudio vazado, atribuido a PC Siqueira, mostra confissão de pedofilia

Amanda Nunes Brückner | 11/06/2020 | 8:45 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A situação do youtuber PC Siqueira parece que se complicou …

Depois que um perfil anônimo divulgou uma suposta troca de mensagens do “influenciador” de esquerda com um amigo – onde PC Siqueira envia a foto nua da criança de seis anos a uma terceira pessoa não identificada e comemora: “It was awesome!” (foi maravilhoso!) – um novo áudio atribuído a ele traz praticamente uma confissão de que a conversa foi real.

Divulgado por Erlan Bastos, jornalista e apresentador da Rede Meio Norte, no novo áudio atribuído a PC Siqueira há praticamente uma confissão de que a conversa divulgada é real:

“Eu olhei para a bun#$ de uma menina, e no meio da situação do sexo virtual, aquilo lá me deixou aroused (excitado). Eu já falei com o meu psiquiatra sobre isso.”

A menina tinha SEIS anos.

Nas mensagens de texto também é possível ver PC Siqueira admitindo que é real:

“Aconteceu exatamente o que foi colocado ali. Acabou pra mim”.

Por fim, há outra admissão: a mãe enviava fotos da criança nua de forma “recorrente”.

Em um trecho do áudio, o youtuber ameaça dar início a uma overdose.

(via caneta.org)


Abaixo o vídeo:


O outro lado

Quase 24 horas após as postagens ganharem volume na internet, PC Siqueira usou sua página no Instagram para desmentir a veracidade da conversa.

Ontem, fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria. Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável.

Vocês não têm ideia de como foram minhas últimas 24 horas. Pessoal, por favor, prestem mais atenção nas informações que vocês recebem e consomem na internet. Isso é muito perigoso! Não compartilhem conteúdos que possam destruir a vida de alguém, sem antes checar a veracidade disso.

 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.