Ator petista publica foto em plantação própria de maconha

Mais uma vez, o ator, humorista e petista Gregório Duvivier, tenta desafiar as leis do país

Em uma postagem feita agora a noite no facebook, ele publicou uma imagem em meio a uma plantação própria de ‘cannabis’ e ainda zombou das autoridades:

“Pra todos que tem repetido que eu FINANCIO o tráfico, gostaria de informar que DEUS tem sido muito bom comigo e graças a ELE e também a alguns amigos tenho presenciado colheitas espetaculares e não preciso pagar pela erva faz MUITO tempo”

O ator e humorista do “Porta dos Fundos”, já declarou abertamente (em 2015) que é a favor da descriminalização das drogas no Brasil, confessou que tem dois pés da erva plantados em sua casa e ainda intimou a polícia a prendê-lo pelo crime:

“Eu tenho pé de maconha em casa. Já estou falando isso há um ano, esperando a polícia bater lá em casa e não bate. Já falei com todas letras! Inclusive eu tenho dois hoje em dia já… Quem estiver no Rio, eu moro no Jardim Botânico. Me prendam! É proibido isso. Por que não estão me prendendo? É porque sou branco, rico, moro no Rio de Janeiro, na Zona Sul, etc e tal. O debate não só comportamental, mas também financeiro. A criminalização é da pobreza. Não é da maconha, do aborto. Crime no Brasil é ser pobre”, defendeu.”



 

publicidade

  • error: Conteúdo protegido !!