Assessores de Lula foram 1090 vezes ao sítio de Atibaia, mas o sítio não é dele

Amanda Nunes Brückner | 07/02/2019 | 12:00 AM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sítio de Atibaia

A esposa de Jonas Suassuna (o suposto dono do sítio) confessou que esteve na cidade de Atibaia somente duas vezes a convite de Lula […] e o mais interessante: ela e o marido não pernoitaram no imóvel (que seria) deles […] passaram o dia com Lula e depois foram para um hotel […] mas Lula não é o dono.

Entre 2012 e 2016, o governo pagou mais de 1090 diárias referentes a viagens dos assessores pessoais de Lula para Atibaia […] mas Lula não é o dono.

Durante a campanha de 2006 à presidência da República, a ex-primeira dama, Marisa Letícia, gravou um comercial dizendo que Lula adorava passar o fim de semana no sítio, descansando e se divertindo com a família […] mas Lula não é o dono.

Roupas e objetos do casal Lula e Marisa foram encontrados espalhados pela casa […] mas Lula não é o dono.

Mais de R$ 1 milhão foram gastos em reformas bancadas pela Odebrecht e OAS […] mas Lula não é o dono.

O caseiro Maradona foi flagrado (num grampo da PF) conversando com Lulinha. Na ligação, o funcionário ‘pedia autorização’ para que o irmão de Jonas Suassuna (o suposto dono) pudesse usar o sítio […] mas Lula não é o dono.

O diretor do Instituto Lula, Paulo Okamoto, disse ao juiz Sérgio Moro que o ex-presidente estava pensando em comprar o sítio […] bastou ele pensar e as reformas começaram […] mas Lula não é o dono.

Segundo a defesa desastrada do petista, todos esses fatos não são provas, não é mesmo?

Lula foi condenado apenas por suposições!


 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.