Aos 37 anos, apresentador do JN (infectado pelo Covid-19) está na U.T.I. em estado grave

Amanda Nunes Brückner | 20/03/2020 | 1:55 AM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Marcelo Magno Ribeiro, jornalista da TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, foi diagnosticado com coronavírus e devido a complicações da doença, está na UTI respirando através de ventilação mecânica.

O jornalista é um dos integrantes no rodízio de fins de semana do Jornal Nacional.

Sua última apresentação no JN foi no último dia 7.

De acordo com o boletim médico, Marcelo está internado há 4 dias em uma UTI de um hospital particular e seu estado é grave.

No penúltimo boletim médico, divulgado há 1 dia, o primeiro teste do jornalista para Covid-19  havia dado negativo, mas a contraprova testou positivo.

O apresentador do JN é um dos três pacientes confirmados com coronavírus no estado do Piauí, que tem 65 casos sob suspeita.

Abaixo o último boletim médico:

O paciente Marcelo Magno Ribeiro Barbosa segue internado na UTI do Hospital Prontomed Adulto em estado grave, porém estável, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas. Houve melhora em parâmetros hemodinâmicos, respiratórios e laboratoriais nas últimas 24 horas. Realizada coleta de amostra respiratória, com resultado negativo para influenza e demais vírus do painel viral geral. Aguardando teste específico para coronavírus.


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.