Amaury Jr. relembra entrevista com médium: “Que o verdadeiro Deus me perdoe”

18/12/2018

Com quase 40 anos de carreira, o apresentador Amaury Jr. se pronunciou sobre as denúncias que envolvem o médium João de Deus.

Amaury fez questão de relembrar uma entrevista que fez com o ‘curandeiro’ em janeiro de 2018.

“Foi em janeiro deste ano, reunido com minha produção … queríamos nomes representativos para os meus programas de estreia na Band. Michel Temer? Roberto Carlos? Zeze di Camargo? Luíza Brunet? Janeiro não é um mês fácil , todos viajam, férias … conseguimos todos, foi um trabalho danado.”

O apresentador explicou que ainda faltava um ‘algo mais’ no programa e decidiu convidar João de Deus para o programa:

“Mas faltava algo, eu sentia … e chegou a notícia de que João de Deus estaria em SP para o pré-lançamento de seu filme e concordou em nos receber. Agora sim, teríamos uma estreia bem temperada. Eu não o conhecia pessoalmente, mas para mim significava muito. Um nome internacional, um médium santificado … atė Oprah Winfrey veio dos EUA para entrevistá-lo”

Para encerrar, Amaury publicou um desabafo:

“Escrevo tudo isso para dizer que, ao longo desses 38 anos que estou na TV, não me arrependo de ter entrevistado ninguém. Quem poderia adivinhar?
Hoje, diante desse escândalo sem precedentes, protagonizado por João de Deus, fico com a consciência pesada em saber que estimulei muita gente a conhecer Abadiânia.” 

“Assistam, pois essa foi uma das últimas entrevistas de João de Deus. E que o meu Deus verdadeiro me perdoe.”



 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram