Greenwald quer Snowden no Brasil

Patrícia Moraes Carvalho | 05/07/2019 | 10:40 AM | DESTAQUES DB
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


O jornalista espião Glenn Greenwald declarou, em entrevista ao programa Observatório da Imprensa, da TV Brasil, que o Brasil deveria conceder asilo político a Edward Snowden, hacker norte-americano que está refugiado na Rússia.

Assim como Greenwald, Snowden não pode retornar a seu país de origem … os EUA … então decidiram fazer do Brasil o ‘quintal da mãe Joana’.

“Acho que Brasil e Alemanha têm obrigação de proteger Snowden, porque ele protegeu a liberdade de informação desses países”, declarou Greenwald.

Pois bem … vamos aos fatos:

Fato 1 – Palavras do senador Álvaro Dias

Os inquéritos que investigam os vazamentos criminosos de mensagens dos procuradores da Lava Jato já foram instaurados há 50 dias e dificilmente levarão os criminosos ao banco dos réus.

Informações de bastidores dão conta que os marginais realizaram operação tecnicamente sofisticada dificultando a ação dos policiais encarregados da investigação.

Fato 2 – Gleisi e Dilma na Rússia

Na primeira semana do mês de junho, a ex-presidente Dilma Rousseff e a deputada Gleisi Hoffmann estiveram em Moscou, numa missão não divulgada no Brasil … ou seja, não oficial.

Segundo o site oficial da Câmara dos Deputados, Gleisi publicou justificativa de ausência por “missão autorizada”, porém não deu mais detalhes. (só lembrando que Snowden vive na Rússia atualmente)

Fato 3 – Vazamentos de mensagens tem um único objetivo

Todas as mensagens vazadas tem um viés ideológico que os próprios editores não escondem. O objetivo de toda essa ‘anarquia virtual’ é um só: Libertar Lula, acabar com a Lava Jato e devolver o poder para a esquerda.

Conclusão – Juntando lé com cré

  1. Greenwald quer Snowden no Brasil;
  2. As investigações dificilmente chegarão aos criminosos … o hacker é dos bons;
  3. Dilma e Gleisi estiveram na Rússia pouco antes das mensagens serem divulgadas;
  4. Todas as pistas apontam que Edward Snowden, em conluio com o PT e PSOL, é O CARA!

Agora uma dúvida:

Será que o ataque à vida do presidente Bolsonaro (durante as eleições) tem algo a ver com isso tudo?


 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.