• busca por palavra (s)
  • “A partir de hoje (15/10), o planeta será devastado por 7 anos” diz o numerólogo Dave Meade


    “Serão tsunamis, terremotos e furacões” disse o teórico Dave Meade. Ele acredita que o caos será desencadeado pelo misterioso ‘Planeta X’ ou Niburu

    Durante os últimos 20 anos, o fim do mundo já foi anunciado centenas de vezes.

    Um novo estudo feito por teóricos da conspiração mostra que as chances do nosso planeta ser destruído por tsunamis, terremotos e furacões (a partir de 15 de outubro) é uma possibilidade real que requer uma atenção especial dos especialistas, especificamente da NASA.

    “Estamos em uma horrível tribulação de sete anos antes que a Terra seja destruída.” alegam os estudiosos.

    Dave Meade, um dos chefes da equipe de teóricos, acredita que o caos será desencadeado pelo misterioso “Planeta X” ou Niburu.

    Conspirações anteriores sugeriam que o Planeta X estava se aproximando da Terra no último dia 23, o que obviamente não aconteceu ou não estaríamos aqui para digitar esse texto.

    Agora, o Sr. Meade espera que Nibiru passe pela órbita da terra e traga uma série de desastres naturais, incluindo erupções vulcânicas.

    Ele diz que os recentes terremotos no México, as inundações no Texas e os furacões no Caribe e na Flórida estão todos relacionados à teoria do Planeta X.

    A “tribulação” envolverá também “trocas nucleares entre os EUA, Grã-Bretanha e nossos inimigos – Rússia, China, Irã e Coréia do Norte”.

    Ele disse:

    “É o começo. Desde o Grande Eclipse Solar Americano de 21 de agosto, fomos atingidos por uma série contínua de acontecimentos”.

    A data de 23 de setembro relaciona-se a um versículo na Bíblia que aparentemente coincide com a data em que o furacão Harvey golpeou o Texas.

    Meade diz que há provas concretas na Bíblia:

    “A passagem de Lucas 21: 25 a 26 diz que haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações estarão angustiadas e perplexas com o rugido e atirar do mar. As pessoas vão desmaiar de terror, apreensivos pelo que estará vindo no mundo, pois os corpos celestes serão abalados”.

    De acordo com o chefe da equipe, um asteróide chamado Wormwood, que possui pelo menos três quilômetros de diâmetro estará anexado ao “campo de detritos do sistema estrela do Planeta X” e atingirá a Terra em algum ponto durante os próximos sete anos:

    “A tribulação de sete anos também envolverá trocas nucleares entre os EUA, Grã-Bretanha, Rússia, China, Irã e Coréia do Norte.” explicou.

    “Eventos climáticos cataclísmicos relacionados ao Planeta X ou Wormwood serão os julgamentos de trombeta do Apocalipse”, advertiu.



    Ele alega que algumas consequências desses eventos climáticos serão: “grandes explosões solares que derrubarão as redes elétricas e de comunicações […] rios e os mares ficarão fora de controle e a sociedade entrará no caos”.

    Recentemente, a NASA descobriu o “Planeta Nove” enterrado no sistema solar, o que poderia ter uma massa de 10 vezes superior a da terra.

    Jim Green, diretor da Divisão de Ciência Planetária da NASA , disse:

    “É muito cedo para dizer com certeza que existe um chamado Planeta X, mas nada está descartado. O planeta em questão, Nibiru, não existe até o momento, então podemos concluir que, em um presente próximo não haverá colisão. Já no futuro …”, disse a Nasa.

    Ele explica que:

    “Se Nibiru estivesse se dirigindo para a Terra em um curto período de tempo, os astrônomos já estariam seguindo essa movimentação há pelo menos 10 anos”

    Nick Pope, que liderou o Congresso sobre UFO’s organizado pelo Ministério da Defesa norte-americano concorda com a Nasa:

    “A conclusão é que, se um misterioso 12º planeta fosse atingir a Terra no último dia 23, todos teríamos tempo de vê-lo. Poderíamos ver, mas não poderíamos correr.” ironizou.



     

    publicidade


    error: Conteúdo protegido !!