Jornalista enfrenta a grande mídia e diz ao vivo: “Essa garota é bancada por George Soros”

Patrícia Moraes Carvalho | 26/09/2019 | 4:50 AM | DESTAQUES DB
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


De acordo com a grande mídia esquerdista, Greta Thunberg, 16 anos, é o ‘símbolo da juventude’ global que exige ação urgente contra a mudança climática.

O que sabemos sobre essa menina de 16 anos que se expôs na ONU, na última segunda-feira?

(por Donna Garner – especialista em política educacional)

George Soros sabe muito sobre essa jovem … aliás, é ele que financia a lavagem cerebral sofrida pela mais nova musa ecológica da esquerda.

Os pais dela, que são radicais esquerdistas, deveriam ser presos e perder a guarda da filha, que deveria estar estudando, trabalhando e fazendo um tratamento psicológico.

Soros e seus comparsas estão (obviamente) “abusando dessa criança” (que tem três transtornos visíveis) para espalhar mentiras climáticas para o mundo.

Este é o tipo de “abuso infantil” do pior tipo.

O que todos nós devemos entender é que a mudança climática é apenas uma desculpa para espalhar o socialismo pelo mundo, fazendo com que o governo controle tudo e tire das pessoas suas escolhas e liberdades pessoais.

Ao abusar de uma criança para espalhar esse falso dogma, Soros sabe que os adultos irão poupar Greta de críticas pesadas, mesmo que ela esteja completamente alheia aos fatos.

Quem ouviu o discurso da menina, percebeu nitidamente que ela é instável, obsessiva-compulsiva e sofre de transtorno de ansiedade, conforme diagnosticado anteriormente na Suécia.

É óbvio que Greta foi programada como um robô para transmitir a mensagem com a qual ela foi doutrinada por George Soros, Bill e Melinda Gates, One Foundation, Open Borders, Open Society Foundations e outras.

Foram Bill e Melinda que se uniram ao governo Obama para espalhar o Common Core (uma espécie de base educacional nacional comum) em quase todas as escolas da América.

Um dos principais princípios do Common Core é o extremismo ambiental (por exemplo, a mudança climática e o aquecimento global).

Isso explica o grande número de jovens que aderiram ao protesto contra as mudanças climáticas em todo o país (EUA) na última sexta-feira (20) e que caíram tão rapidamente no feitiço de mudanças climáticas de Greta.

Abaixo, um vídeo da menina falando, onde as ‘caretas’ que ela faz deixam qualquer ser humano chocado:


LACOMBE FALA A VERDADE SOBRE GRETA

Alguns jornalistas já estão começando a acordar e ter um discurso próprio sem se submeter ao senso comum predominante da hegemonia esquerdista nesse meio!


QUEM É GRETA THUNBERG? – por Diego Rox

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.