♥ Justiça autoriza Gleisi a visitar Lula ♥


Carlos Fernando dos Santos Lima, procurador da Lava-Jato, autorizou a senadora Gleisi Hoffmann a visitar o ex-presidente Lula no dia de hoje (17).

De acordo com o artigo 41 da LEP (Lei de Execução Penal), presos têm direito a receber visitas “do cônjuge, da companheira, de parentes e amigos em dias determinados”.

De quebra, o filho de José Dirceu também poderá participar da ‘confraternização’.

O procurador também destacou que Ciro Gomes (que havia solicitado o desejo de visitar o ex-presidente) deverá consultar o advogado Cristiano Zanin (aquele que gosta de desacatar juízes) para obter a tal autorização.

Para não perder a conta …

13 senadores da CDH (Comissão de Direitos Humanos) já estavam autorizados a visitar Lula […] Gleisi Hoffmann e Zeca Dirceu também poderão entrar na cela […] o presidente do PDT, Carlos Lupi; o deputado federal André Figueiredo (PDT-CE); o ex-senador Eduardo Suplicy (PT) e o ativista argentino Adolfo Pérez Esquivel, vencedor do Nobel da Paz, “figuram na condição de amigos pessoais” do ex-presidente.

É muita gente para uma cela de 15 metros quadrados […] sem falar no perigo de a tal visita se transformar em crime de ‘formação de quadrilha’ …


 

publicidade

error: Conteúdo protegido !!