Site divulga que viagem de Lula à Europa seria para tratamento de um possível câncer

LulaEuropaCancer

De acordo com as informações divulgadas em um blog, as viagens do ex-presidente estariam sendo tratadas pelo governo federal como segredo de estado

Considerando a gravidade do assunto , respeitando o lado pessoal do cidadão Luis Inácio e não querendo incorrer no pecado da leviandade, o site limita-se apenas a divulgar, por considerar assunto relevante, não podendo ficar no âmbito da boataria.

publicidade

Acreditamos que, ao veicular e colocar em discussão, estaremos investindo na verdade, dando fim à especulação e abrindo espaço para que a parte atingida se posicione.

(via sofá de pobre)

VERDADE OU MENTIRA – Lula na Europa tratando câncer ramificado?

Constantes idas a São Paulo para consultas e tratamentos secretos. Noticias de internações às pressas. Montagem de uma UTI em sua Residência, com acompanhamento de profissionais de saúde. Atitudes intempestivas e demonstrações de descontrole que, claramente, são resultantes de efeitos colaterais de “tarjas pretas”.

Evidente perda de voz com rouquidão assustadora, apresentando pele visivelmente pálida, olheiras profundas, aspecto debilitado e a drástica diminuição em aparições públicas, já seriam evidências suficientes para se concluir que a normalidade passa longe.

Sempre pronto a discursos,  agora participa de eventos em silêncio quase que absoluto ou limitando-se a discursos rápidos.

Conjecturas e insinuações se multiplicavam. Transitavam entre questões de agravamento de quadro clinico, a usar questão física, como tática para colher Dividendos Políticos ou poder desaparecer, quando o tempo fechasse, lavando as mãos como sempre.

A falta de acesso à informações, com o silêncio total de assessores, amigos e familiares, instigava mais ainda. Médicos consultados “extraoficialmente”  fugiam de repórteres como o “diabo” foge da Cruz.

Fato preponderante veio aguçar ainda mais as “lombrigas da curiosidade.

Sumiços de Lula com viagens à Europa, sem nenhuma agenda oficial e objetivos elevados à categoria de “Segredo de Estado.”

Instigados, jornalistas investigativos ousavam tocar no assunto em reuniões de redação, porém eram  persuadidos por Editores Chefe, com um frio e definitivo “ultimato”: – Não faz parte da Pauta.

Mas sempre existem os atrevidos e desobedientes. Não havia como esconder questão de tamanha gravidade. Acabou vazando.

Lula trata na Europa, Câncer com ramificação acelerada. Os mais pessimistas falam em desenganado, dificilmente chegando a 2018.

A motivação capaz de fazê-lo continuar é a luta pra salvar sua Biografia e evitar a ruína do PT, não deixando que crimes cometidos com o mau uso do poder, venham à tona.

Ego indomável cobra a certeza de morrer como herói, não como mais um corrupto, com vocações ditatoriais e centralizadoras, a contaminar a política mundial.
Se chega ou não em 2018, é uma grande Incógnita.  Seria diferente, caso se tratasse no INSS. Talvez nem seja verdade o comentado. Fato inquestionável é a certeza de todos:
– O seu aspecto se deteriora e não alcançará objetivo, se não for eleito Presidente. Os desmandos de seu reinado, extrapolam todas as fronteiras do admissível. A casa caiu.

Em se confirmando, surge coincidência interessante:

Viveu para governar, sem pensar no país e pode morrer, tentando governar em causa própria. O tempo dirá.

fonte completa

publicidade