Se Lula for preso e a esquerda reagir de maneira violenta, o exército está pronto para agir

exercitoagir

Com Lula preso e a agenda esquerdista do Foro de São Paulo fadada ao fracasso, sem dúvidas estes bandidos colocarão sua guerrilha nas ruas para botar o terror

Estaríamos perto de uma guerra civil no Brasil?

publicidade

Vivendo momentos de terror diante do possível indiciamento de LULA, a esquerda já começa a incitar movimentos sociais para uma grande revolta popular se o ex-presidente for preso.

O exército esquerdista de Blogs pagos com dinheiro público e minisites já disparam contra a direita. Tentam fazer a sociedade acreditar que as investigações que se aproximam de LULA e seu séquito são movidas pela “direita” e não pela justiça brasileira.

Como disse o General MOURÃO há bem pouco tempo:

“As Forças Armadas, por meio de análise prospectiva, já realizaram estudos e construção de cenários possíveis em caso de CONVULSÃO SOCIAL”

Que os articulistas, blogueiros e redatores de sites chapa branca fiquem bem atentos.

Não se brinca com a sociedade. Manipular multidões é algo extremamente perigoso.

Se Lula for preso e o país for lançado numa guerra civil por conta de manipulação midiática da sociedade, cada um deles será encontrado e devidamente responsabilizado pelo que têm dito nas redes, revistas e jornais.

Alguns sites disseram na tarde da última sexta-feira (29):

“Há uma contra-ofensiva em preparação. Este país vai parar. Protestos em defesa de uma das maiores lideranç políticas do mundo serão muito maiores do que contra a ameaça ao mandato da Dilma. Mesmo os grupos da esquerda que se opõem ao govrno Dilma sabem que Lula não é o alvo, mas a esquerda…”

Dizem ainda: “… Essa gente não faz ideia do que estão fazendo… Não tem ideia da reação que será desencadeada… Se acha que o movimento sindical, os movimentos sociais, os partidos e própria militância ficarão passivos vendo a direita prender uma liderança política como Lula sem o amparo de provas incontestáveis, enlouqueceu. E tais provas não existem… A pretendida prisão política de Lula vai tocar fogo neste país. Se eles quiserem pagar para ver, vão ver. E vão se arrepender. Precisarão pôr tanques na rua (de novo) para concretizar esse golpe. “

Não esquerda não é bem assim. Protestos em favor de Lula nunca viriam da sociedade de forma voluntária. Os protestos da esquerda tem sido cada vez menores, ainda que comprados a preço de pão e mortadela.

Se movimentos sociais como MST e CUT forem para a rua e agirem contra a lei será muito fácil identificar quem os manipulou.

Se LULA for preso e vocês reagirem de maneira violenta, estará mais do que provado que a esquerda mentiu durante décadas no Brasil.

Estará provado que a distribuição de renda visava tão somente enriquecer os membros da inteligência esquerdista.

Pode ser que obtenham êxito em atirar o Brasil numa convulsão social que dure algum tempo.

Todo o planeta é testemunha que a esquerda jogou o Brasil no caos. O catastrófico governo do PT foi responsável direto pelo baixo desempenho da economia nacional e até pela omissão no caso epidemia de ZIKA que já assola as Américas.

As forças de segurança desse país, ainda que assediadas, nunca se deixaram seduzir pelo discurso fantasioso e sem qualquer coerência da esquerda, ainda que seja dona da situação ha mais de uma década.

Forças Armadas e policias de todo o país saberão muito bem quando e como agir.

Se o “pior” acontecer, pode ser que a arrumação da casa dure um tempo longo. Mas, após isso cada um será colocado em seu devido lugar.

Via: Revista Sociedade Militar

publicidade