Se a frase “o maior mentiroso do mundo” for digitada no Google, o primeiro link que aparece é …

Honoris

Digitando-se no campo de busca do Google a frase “o maior mentiroso do mundo”, a resposta que aparece aponta em primeiro lugar um personagem muito conhecido dos brasileiros: o ex-presidente Lula.

publicidade

O Diário do Brasil estou e… é verdade.

Parece até brincadeira de mal gosto, mas quem diz isso é o Google, o maior site de buscas do mundo, quando se pesquisa por “O maior mentiroso do mundo” no site, aparece logo na segunda posição, a página da Wikipédia do nosso querido ex-presidente da república.

Será coincidência?

O Google não costuma errar no quesito buscas, ele possui um algoritmo poderoso, que facilita a procura para quem necessita, chegando ao resultado certo, então se aparece nas primeiras posições a página do Lula na Wikipédia quando se digita “O maior mentiroso do mundo“, algum mérito deve ter.

Lula é realmente o maior mentiroso do mundo?

O fato é que o Google indexa a frase completa e todos nós sabemos que ele é o maior mentiroso do mundo. Muitos Lulistas que falam bem dele não sabem a História real desse cidadão. Alguém já verificou como está a dívida externa que ele falou que tinha pago?

Sim, ele pagou, mas ela nem chegava a 500 bilhões e hoje passa dos trilhões, sem contar a interna. O PAC que já tem PAC 2 sem o PAC 1 ter sido terminado está com obras superfaturadas, irregulares, e por ai vai.

Sem falar no seu filho que se tornou um empresário de sucesso (quando falo sucesso é milionário) poucos meses depois que Lula virou presidente. O pai, todo coruja, ainda quis comparar o sucesso do seu filho ao Ronaldinho Fenômeno, como se ele fosse o Ronaldinho dos negócios.

Ganhando 600 reais por meses no Zoológico, o garoto prodígio abriu uma empresa com um capital de R$100mil e, pouco tempo depois, vendeu as ações por mais de 5 milhões pra uma empresa de telefonia.

publicidade