Profecia vai se concretizando: “Guerra na Síria, Europa devastada e Trump destruindo a economia dos EUA”

A famosa vidente cega que previu o 11 de setembro e a ascensão do Estado Islâmico também previu que Barack Obama seria o “último presidente dos EUA”

A taxa de acertos em suas previsões é impressionante. Chega a 85%

Nascida na Bulgaria em 1911, Vangelia Pandeva Dimitrova faleceu em 1996, aos 85 anos.

Acredita-se que ela perdeu a visão durante uma tempestade.

Ela teria sido apanhada por uma forte rajada de vento e depois jogada ao chão.

Anos depois, ela afirmou que possuía a capacidade de olhar para o futuro e rapidamente desenvolveu um “dom espirital”.

Tornou-se uma pessoa de confiança para os ricos, famosos, chefes de estado e alguns dos políticos mais poderosos do mundo.

Voltando aos EUA …

Baba Vanga profetizou que o 44º presidente dos EUA seria negro e que este seria “o último” presidente americano.

Ela prosseguiu e previu que haveria uma terrível crise econômica na América.

“Todo mundo vai colocar suas esperanças nele para acabar com a crise, mas o oposto vai acontecer; Ele vai trazer o país para baixo e os conflitos entre os estados do norte e do sul irão aparecer”, disse ela se referindo ao 45º presidente dos EUA, no caso Donald Trump.

Ela também comentou sobre uma personalidade messiânica ( alguém que se apresenta como líder providencial, iluminado pela graça divina), mas deixou poucas pistas para ajudar a reconhecer este “pacificador”, que em suas palavras “vai assinar a paz duradoura”.

De acordo com ela, a Síria seria o centro das atenções mundiais e um grande conflito se estenderia até 2043, com o estabelecimento de um califado ( liderança do governo no mundo islâmico) em Roma.

A profecia da vidente diz que a Europa “deixará de existir” até o final do próximo ano […] o que deixará o continente “quase vazio” e um “deserto desprovido de qualquer forma de vida”.

A profecia arrepiante alertou os teóricos da conspiração que destacam as atividade do ISIS na Europa.

Tem mais…

De acordo com a vidente, Donald Trump sofrerá uma tentativa de homicídio durante o ano de 2017, provavelmente será um cidadão americano que tentará acabar com o presidente.

Vanga também teria previsto os efeitos das mudanças climáticas há mais de 60 anos, alertando que as calotas polares se derreteriam e levariam o nível do mar a subir.

A médio longo prazo, ela fez previsões para os próximos séculos.

Os destaques incluem em seus avisos que ‘extraterrestres ajudarão as civilizações a viver debaixo d’água até 2130 e que haverá uma guerra em Marte em 3005.

Em outra mensagem apocalíptica, ela disse que tudo na terra vai morrer em 3797 – ano em que os seres humanos serão capazes de se mudar para um novo sistema solar.

(Daily Mail)

 

publicidade