Presidenta não compareceu ao Fórum Econômico na Suíça para não passar vergonha diante da Argentina

dilmamacri

O Fórum Econômico Mundial de Davos é um dos eventos econômicos mais importantes a nível mundial

O recém empossado presidente da Argentina, Maurício Macri,  mal assumiu o cargo e já está criando uma revolução no Mercosul.

publicidade

Macri já anunciou investimentos milionários no país, reduziu impostos, declarou guerra ao narcotráfico e vem  se destacando com ‘a grande liderança’ da América Latina.

O sucesso de Macri é um bálsamo para o continente. O novo presidente representa o fim  de propostas políticas que apelam ao populismo e ao inchaço estatal como soluções, tendo por resultado os fracassos e a mediocridade que se acumulam,

Do outro lado, está Dilma Rousseff, que não sabe sequer ler um discurso, com seu partido afogado em corrupção e cujos políticos estão destruindo o país economicamente. 

Para não passar mais vergonha do que já passa dentro do nosso país, Dilma resolveu que não vai dar as caras por lá. Sem falar que Dilma poderia, a qualquer minuto, começar aqueles discursos hilários como: ” saudar a mandioca”, “estocar vento” , ” mulher sapiens ” , etc…

Com isso, o Brasil ficará ainda mais distante das decisões econômicas mundiais, mostrando aos investidores internacionais que o país é um bom lugar para se investir diante da total instabilidade política, econômica e emocional dos nossos governantes.

Finalizando, Dilma não vai ao Fórum de Davos pra não passar vexame e porque sua queda, assim como a prisão de Lula, se torna a cada dia um fato que pode se tornar realidade.

publicidade