Partido da REDE, o novo hospedeiro do vírus “petralha”, diz que quer cassação de Dilma. Será ?

hospedeiropt

A Rede Sustentabilidade, partido de Marina Silva, se reuniu em Brasília nesse fim de semana para discutir a situação política e econômica do País […] conforme nota no Estadão

O partido diz que é contra o impeachment de Dilma, porém a favor da cassação do mandato da chapa Dilma/Temer, através do TSE. “Dilma e Temer são faces da mesma moeda”, disse Marina ao jornal Estadão.

publicidade

Ultimamente, Marina não tem poupado críticas a presidente Dilma. No começo desse mês, ela declarou que a presidente não tinha mais liderança política para comandar o País, coisa que qualquer idiota sabe. Dilma nunca teve liderança política. Ela mal sabe se pronunciar perante a população.

O partido de Marina também afirmou que não apoiará o retorno da CPMF. “Não se pode reduzir a carga tributária e não há condição de aumentar a carga”, disse um dos políticos do partido.

Os dirigentes da REDE voltarão a se reunir hoje (17) e conversarão com a imprensa sobre o que foi debatido no fim de semana

NOTA DO SITE

O eleitor dos tempos modernos já não é tão “trouxa” quanto pensa esses novos partidos políticos. A Rede Sustentabilidade não passa de um plano “B” para o Partido dos Trabalhadores.

O PT, vendo que o país está afundando cada vez mais, viu sua popularidade desabar durante os últimos anos. Qual o plano então?

O plano foi “exportar” petralhas para uma nova sigla, Resultado: O novo partido de Marina não passa de um PT disfarçado de REDE.

Acorda Marina Silva! O povo não é bobo!


leia também:

PT se desespera diante da cobrança dos R$ 20 bi que foram roubados e pode usar Marina como plano B

publicidade