Papagaio cagueta! Ave dedura marido que traía esposa com a empregada doméstica. Ele repetia frases picantes

cagueta

cagueta

Um papagaio ‘fofoqueiro’ denunciou um homem que traía sua esposa com a empregada doméstica

O caso aconteceu na na província de Hawalli (no Kuwait) e foi revelado pelo jornal “Arab Times” e também pelo britânico The Mirror.

publicidade

A esposa já suspeitava que o marido vinha aprontando há tempos e o fato foi confirmado quando o bichinho de estimação da família começou a reproduzir frases picantes.

De acordo com a esposa, o marido não a tratava de modo carinhoso há tempos, o que reforçou a tese de que algo errado estava acontecendo.

Ela chegou à conclusão de que a empregada doméstica era a amante, pois ficava em casa com o marido enquanto ela trabalhava.

O marido ainda tentou disfarçar, mas o Louro não parava de repetir as ‘carícias verbais’ que ele fazia para a empregada.

No Kuwait, o adultério é crime e passível de reclusão.

A polícia foi chamada e a esposa relatou o ocorrido, afirmando que desejava abrir um processo judicial contra o traidor e levaria a ave fofoqueira (como testemunha) para o tribunal.

A Justiça do Kuwait não aceitou a ave como testemunha do crime, alegando que as frases ouvidas pelo papagaio não provavam que foi o marido que as teria dito.

publicidade