Morre o famoso DJ que reclamou de abandono, descaso e desrespeito dentro da Rede Globo

myboyexclusivo

Em 2012, o famoso DJ escreveu uma carta para a Rede Globo com o título “Não suporto mais o descaso, o desrespeito e o abandono”

Patrícia Carvalho, exclusivo para o Diário do Brasil

publicidade

JULHO DE 2012

DJ MyBoy [Moacil Figueira Pinto] como é popularmente conhecido, ficou famoso por ser o sonoplasta de Xuxa Meneghel e de Chacrinha. Moacil tentou cometer suicídio no início desta semana e está há dois dias em coma induzido no Hospital Rio Mar, no Rio de Janeiro.

Moacil ingeriu chumbinho dentro de casa e deixou uma carta de despedida em que acusa a Rede Globo, na qual trabalhou por 31 anos, de ter sido o motivo da depressão e loucura.

O ex-sonoplasta passa por uma crise financeira. Na carta deixada por Moacil estavam copiados os executivos e diretores da TV, entre eles Manoel Martins (diretor geral de entretenimento) e Eduardo Figueira (diretor de produção). Segundo a emissora, My Boy estava em licença para tratamento psiquiátrico.

ABRIL DE 2014

internado no leito 613 da unidade semi-intensiva do hospital Quinta D’Or, My Boy está entubado, se alimenta por sonda e não expressa qualquer reação.

Um médico explicou que o cérebro do sonoplasta parou no tempo em 3 de julho de 2012, quando ele tentou suicídio ingerindo um poderoso veneno para matar ratos.

Em dia 4 de julho de 2012 My Boy havia tentado suicídio por causa de uma forte crise de depressão. Ele deixou uma carta dizendo que não suportava mais viver em crise financeira e com injustiças de uma empresa para a qual dedicou metade da sua vida, a TV Globo.

HOJE 08/06/2016

My Boy morreu na manhã de hoje (8), às 9h15, em um hospital no Rio de Janeiro. O DJ, que atuou por anos na Globo com artistas como Chacrinha e Xuxa, estava internado há cerca de quatro anos em coma induzido. My Boy deixa uma filha.

publicidade