Militantes do PT se revoltam em Curitiba: “Não pagaram a gente e roubaram até o recheio do pão”

Todos sabem que o PT se tornou o maior símbolo nacional de incentivo à corrupção. Isso é fato e fato não se discute

por Espiagato Nomuro, repórter  japonês

Vejam só a que nível chegou o autointitulado ‘Partido do Povo’. Eles conseguem desviar até o dinheiro da mortadela.

Na casta do PT, temos políticos desviando dinheiro de órgãos públicos em plena luz do dia. Basta dar uma passada pelos principais jornais do país. Não há sequer um dia em que o partido comunista não esteja envolvido em algum escândalo. (é claro que o PMDB e o PSDB também são farinha do mesmo saco)

A novidade dessa vez é que a corrupção interna do partido se espalhou como um câncer e atingiu os mais baixos escalões da cúpula.

O Partido dos Trabalhadores destinou algumas verbas para pagar os manifestantes pró-Lula que estão acampados em Curitiba desde a última segunda-feira (08).

A intenção dos dirigentes do PT era levar mais de 70 mil pessoas para ‘supostamente’ apoiar Lula durante sua permanência em Curitiba.

Essas verbas foram direcionadas para os sindicatos para que (posteriormente) pudessem ser distribuídas aos ‘mortadeleiros’.

Pois bem, o que aconteceu?

Os sindicatos simplesmente deram um chá de sumiço no dinheiro e apenas 10 mil pessoas compareceram na capital paranaense […] ou seja, cerca de 60 mil militantes tiveram que permanecer em suas casas porque não receberam o ‘incentivo financeiro’ para a viagem.

E não para por aí […] várias dessas 10 mil pessoas (que estão em Curitiba) não receberam o valor combinado.

Dona Angelina, 48 anos, dona de casa, rasgou o verbo em sua página do facebook (reprodução):

“Além deles não pagarem o valor que combinaram, o pão que deram pra gente comer estava todo enrugado e não tinha recheio! Eles nos prometeram 100 reais e mais os lanches […] metade foi pago antes da viagem e a outra metade seria paga quando chegássemos em Curitiba. Só que eles não pagaram os outros R$ 50 e estou sem dinheiro aqui. Me disseram que o rapaz encarregado de pagar a gente sumiu com o dinheiro e roubou parte da verba. “ desabafou a militante.

Revoltada, ela criou um evento na rede social e já conta com a participação de pouco mais de 1500 pessoas. Ela explica o motivo de tanta indignação:

“Criei esse evento para incentivar meus amigos do PT a não participarem mais desse tipo de ato. Enquanto não pagarem meus 50 reais não haverá mais militância” publicou.

Dona Angelina disse que irá acionar o tribunal de pequenas causas para reaver os 50 reais (com juros e correção) e as fatias de mortadela a que ela tinha direito.


 leia também:

Psiquiatra emite diagnóstico de Lula: “Personalidade psicopática e transtorno incurável”


publicidade


error: Conteúdo protegido !!