Mais uma pérola da ‘senhora que estoca vento’. Em nota, ela sugere que a PF ‘tortura’ investigados

13/05/2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A ex-presidente impeachmada Dilma Rousseff continua falando pelos cotovelos

(observação: Em seu texto, ela não usou a palavra ‘tortura’ […] mas para quem sabe ler, um pingo é letra!)

Durante a última semana, Dilma teve a audácia (a petulância, a ousadia, destemor) de dizer que os investigadores da Polícia Federal estão ameaçando os delatores da Lava-Jato.

Dilma também atacou o ministro relator da Lava-Jato, Edson Fachin, e o acusou de abrir as delações de João Santana e Mônica Moura para a imprensa antes sem antes dar acesso dos documentos a seus advogados.

Resumindo, Dilma é honesta […] já Edson Fachin (Ministro do STF) e a Polícia Federal são os ‘bandidos da história’

Em uma nota divulgada na última sexta-feira, a ‘senhora que estoca vento’ também disse que todos os delatores são mentirosos.


abaixo a íntegra da nota:

1. Infelizmente, chega tarde a decisão do relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, ministro Edson Fachin, suspendendo o sigilo dos depoimentos de João Santana e Monica Moura.

2. Há semanas, a defesa da presidenta eleita Dilma Rousseff havia feito tal pedido ao Tribunal Superior Eleitoral, a fim de apresentar suas alegações finais ao relator do caso das contas de campanha, ministro Herman Benjamin.

3. A defesa foi prejudicada pela negativa do relator. Não foi possível cotejar os depoimentos prestados pelo casal à Justiça Eleitoral e na Lava Jato.

4. As contradições e falsos testemunhos foram vislumbrados, apesar disso, pelo que foi divulgado amplamente pela imprensa, na velha estratégia do vazamento seletivo dos depoimentos – uma rotina nos últimos tempos.

5. Agora mesmo, os depoimentos são entregues à imprensa, mas não repassados oficialmente à defesa da presidente eleita.

6. Dilma Rousseff, contudo, reitera o que apontou antes: João Santana e Monica Moura prestaram falso testemunho e faltaram com a verdade em seus depoimentos, provavelmente pressionados pelas ameaças dos investigadores.

7. Apesar de tudo, a presidente eleita acredita na Justiça e sabe que a verdade virá à tona e será restabelecida.


publicidade
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.