MAIS FALSO QUE NOTA DE 4 REAIS: Lula ataca Dilma novamente:”Ela mexeu no bolso do trabalhador”

lula4reais

Está claro, óbvio, cristalino que Lula está tentando conseguir uma ‘boquinha’ no governo de Michel Temer para obter o foro privilegiado

O ex-presidente percebeu que não adianta mais defender a presidente Dilma, então resolveu partir para o ataque e salvar a própria pele.

publicidade

Lula agora está agindo como se fosse um ‘peemedebista’ com a esperança de que Temer se comova e lhe dê um ministério de presente.

Só assim ele conseguiria escapar de ser julgado em primeira instância.

No último dia 10/07, o petista demonstrou que possui dupla personalidade, elogiando publicamente o presidente interino e criticando Dilma:

“Michel Temer está fazendo tudo certo na economia”. 

A informação foi dada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”.

De acordo com Lauro, o petista não era ‘muito feliz’ com as estratégias governamentais de Dilma.

ACONTECEU DE NOVO

Durante passagem por Pernambuco, Luiz Inácio concedeu uma entrevista à Rádio Jornal e atacou Dilma novamente. Ele afirmou que a presidente afastada mexeu no bolso do trabalhador:

“Ela sabe disso, o PT sabe, o movimento sindical sabe, a CUT sabe […] Ninguém se conformou da Dilma ter dito durante a campanha que não ia mexer no bolso e no direito do trabalhador e depois apresentar um processo de reforma que não era aquele que o trabalhador queria. As pessoas estavam indignadas dela ter colocado em prática o programa do adversário”, disse Lula.

O ex-presidente abandonou José Dirceu e todos os seus amigos que estão presos em Curitiba.

A ‘bola da vez’ a ser traída é a Dilma!

publicidade